quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eduardo Lobato- Célio Ramos Team!


Por Marx Dornelas

Nome: Eduardo Lobato
Idade: 30 anos

Categoria Body Muscle
Peso Anterior: 85 Kg
Peso Pré- Contest: 83 Kg
Percentual de Gordura Anterior: 22%
Percentual de Gordura Pré- Contest: 6 a 8%

Categoria Culturismo Clássico
Peso Anterior: 92 Kg
Peso Pré- Contest: 72 Kg
Percentual de Gordura Anterior: 8%
Percentual de Gordura Pré- Contest: 2%








O Treino:


 Ver como o Célio se dedica ao bodybuilding fez com que eu me apaixonasse por esse mundo.

 Na verdade não existe segredo na musculação e sim a forma que você encara os desafios e quem lhe apóia para tal feito. Minha esposa e meu treinador foram minhas fontes de inspiração. 

 Célio representa um cara a quem você pode se espelhar quando você fala em sucesso profissional, ainda mais quando falamos em educação física. Uma área tão descriminada, além do mundo Bodybuilding que algumas pessoas vêem como algo de outro mundo.

                ROTINA DE TREINOS SEMANAL                 

DISTRIBUIÇÃO SEMANAL
PREPARAÇÃO B/C 01
Semana
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Peso:
01- Etapa I
A
B
*
C
*
Desc.
Desc.



A-PEITO E TRICEPS:

01. Supino Inclinado Artc
04x 15/12/10/08 reps- Pirâmide ↑
02.. Supino Reto Br
04x 10-12 reps
03. Pull Over Declinado Hts + Crucifixo Mq
03x 10-12 + 10-12 reps- Bi- Set
04. Tríceps Supino Smith
04x 06-08 reps
05. Tríceps Inverso Pulley
03x 04+08+12 reps- Break Down
06. Tríceps Mq
03x 08+15 reps- Super Set
07. Abdo: Supra Bco. Inclinado
04x 20 reps


B-COSTAS E BICEPS:

01.Puxada Frente Br. “U”
04x 15/12/10/08 reps- Pirâmide
02. Remada Sentada Aberta
03x 10-12 reps
03. Remada Curv. Unilt. Hts + Pull Over pol. Alta “Corda”
03x 12-15 + 15 reps- Bi- Set
04. Puxada Frontal Invertida
03x 08+15 reps- Super- Set
05. Rsc Scott Pol. Bx
04x 08-10 reps
06.Rsc Artc. Mq
03x 10-Alternada + 10 Unilt. + 10 Simult. reps- Variação Angular
07. Abd.: Infra Bco. Inclinado
03x15-20 rep



C- PERNAS COMPLETAS E OMBRO:

01. Agach. Hack Machine
03x 15/12/10 reps- Pirâmide
02. Mesa Flexora
04x 04+08+12 reps- Break Down
03. Press 45º + Panturrilha Press 45º
03x 15/12/10 + 15 reps- Pirâmide/ Set Combinado
04. Extensora
04x 08+15 reps- Super -Set
05. Elev. Lateral Hts
04x 10-12 reps
06. Desv. Ombros Mq. (Aberto) + Remada Alta Br
04x 08-10 + 10reps- Bi -Set
07. Elev. Frontal Br + Crucifixo Inverso Pol. Alta
03x 10-12 + 15-20 reps- Bi -Set



A Dieta:

 Quando me alimento não penso em comer e na comida, seja ela o mais sem sal possível, tento sempre pensar no bem que ela me faz no tão forte fisicamente e psicologicamente posso ficar. A minha disciplina é vital para o meu dia a dia. Seja como gestor da minha academia, Pai, Marido, Professor e Ser Humano!  
O mais difícil na dieta é ficar sem comer chocolate e sorvete. Sou dependente desses itens e foi muito complicado ficar sem!
 Sou uma pessoa que gosto de competição. Para mim, a época do Pré-contest é o mais fácil. Pois eu sei que depois da competição o Célio vai liberar algumas fatias de pizza de chocolate com sorvete para mim !


SUGESTÃO ALIMENTAR


1ª Refeição: 

ü     WHEY PROTEIN c/ 300 ml água + (Mamão Papaya c/ Aveias em flocos Finos-batido + Pão Integral Light, assado + Blanquet de Peru c/ Tomate c/ orégano);
SUPLEMENTOS: VIT “C”- EFERVESCENTE + COMPLEXO “B” + TERMOGÊNICO + MULTIVITAMINICO.

2ª Refeição:

ü     Peito de Frango, grelhado + Batata Doce, cozida e assada polvilhada c canela.
SUPLEMENTOS: BCAA FIX + POWER STACK


PRE-TREINO: NEUROBOOST-INTEGRALMÉDICA+ (01 COPO-300 ML) ÁGUA + LEUKIC;

DURANTE OS TREINOS: IN TRAIN-INTEGRALMÉDICA

PÓS-TREINOS-IMEDIATAMENTE NO FINAL DO TREINO MUSCULAÇÃO: ISO WHEY PROTEIN + GLUTAMINA + BCAA FIX +CREATINA (Creaghenic) +LEUKIC.

3ª Refeição:

ü     Macarrão integral, apenas cozido + Molho de tomate – Salsaretti + Tomate picado + Frango cozido e desfiado + 200ml de Chá Verde;
SUPLEMENTOS: LA-INTEGRALMÉDICA.

4ª Refeição:

ü      WHEY PROTEIN +GLUTAMINA c/ 300 ml água + Banana + Aveia em flocos.

5ª Refeição:

ü     Arroz Integral + Carne Moída +Chá Branco ou Verde c/ adoçante;





Apoio/ Patrocínio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário