quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ediane Monteiro- Célio Ramos Team

Por Marx Dornelas


Nome: Ediane Monteiro
Idade:29 anos
Percentual de Gordura Anterior: 14%
Percentual de Gordura Atual: 7%
Pré- Contest: 5 semanas

















O treino:

Eu comecei a ter vontade de fazer musculação cedo, eu era muito magra não gostava do meu corpo como estava e resolvi mudar. Meus treinos deram ótimos resultados a cada passo que eu dava no treino. “ Eu gosto do diferente”, acabei começando a competir já tenho um longo caminho no mundo Bodybuilding. E nesse mundo acabei conhecendo o amigo e Treinador “Capitão” Célio Ramos, o meu carrasco de treino e dieta. Para ele nunca estou bem, ele sempre vê que eu posso melhorar, que eu posso melhorar meu corpo. Eu também sou Personal Trainer e meus treinos sempre foram inspirados nos conhecimentos que obtive na faculdade e no meu dia a dia de atleta, além do “Capitão” ser um exemplo de perseverança é muito atualizado em técnicas de treinamento e táticas de palco, aprendi muito com os treinos passados por ele.

“Gosto de ultrapassar meu LIMITES!”
"Capitão" e Ediane Monteiro ( 6º Lugar na Categoria  Body Fitness - Brasileiro 2012)




                                      ROTINA DE TREINOS SEMANAL                 


MÉTODO DE CONFUSÃO MUSCULAR
Semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
Dom
Semana 01
A
B
C
A
C
Desc.
Desc.
Aeróbio- Pós Treino
ABD
ABD
20’- 25’ Transport
ABD
20’-25’ Transport



A- PERNAS COMPLETAS:

01.  Glúteo Pol. Baixa c/ Banco Reto
03x 10’’(ISO) +10 repet+3” (ISO Entre Repet.)
02. Afundo no Smith c/ Step Alto ou Banco
04x 15
03. Agachamento Smith Pernas Abduzidas + Stiff Sob o STEP
03x 10-12 + 10-12 – Super Set
04. Extensora + Mesa Flexora
04x 10+10 – Super Set
05. Retroversão de Quaril HTS
04x 20


B- COSTAS E BICEPS:

01. Puxada Frente Peg. Aberta + Tração na Barra Fixa ( Graviton)
03x 12/10/8 Aumentando a Carga + 15 Repets. – Bi Set
02. Puxada Frente Peg. Supinada
04x 8-10
03. Remada Baixa Fechada
04x 15/12/10/8  ↑ Carga
04. Remada Unil. HTS
04x 15-20
05. Rosca Direta Br. Reta
04x 8 + 01x 8+8+8 – Drop Set


C- OMBRO, PEITO E TRICEPS:

01. Elevação Lateral hts
02x 10 + 02x 08 ↑ Carga
02. Elev. Lateral Unilat. Pol. Baixa
03x 10-12
03. Remada Alta c/ Br.
03x 10-12
04. Desenvolvimento na maquina
04x 8-10
05. Cross Over Aberto
04x 8
06. Tríceps Francês Unilat. + Tríceps Pulley
04x 10-15 – Bi Set

D- ABDOMEN:

01. Supra Banco Declinado
04x 15-20
02. Oblíquos Rotação Lateral Suspensão + Infra Suspensão
04x 15+15 – Bi Set
03. Supra Maquina
04x 15-20


  
A dieta:

O mundo Bodybuilding  quando eu falo em dieta não acho tanta diferença para uma pessoa normal que quer emagrecer ou melhorar a estética, tudo vai variar de acordo com o objetivo e com o estilo de vida que essas pessoas levam. É difícil viver em dieta SEM DUVIDA, “Mato um leão por dia”. Gosto muito de doce e isso as vezes é um pouco chato ver e não poder comer, mas me vingo no dia do lixo. Imagine você trabalhar durante 14 horas, treinar e cozinhar, não é fácil, mas é a vida que eu gosto de levar.

“Eu tenho Foco.”  


SUGESTÃO ALIMENTAR
                                                                                             
1ª Refeição 05:00-06:00hs:

ü      WHEY PROTEIN- +  Claras de Ovos batidos ou Cozidos + Farelo de Amendoim Torrado ou Castanha de Caju + 01 Banana + 5G DE CREATINA HARDCORE INTEGRALMÉDICA+ Adoçante artificial a gosto + Punhado de gelo- bate.
SUPLEMENTOS: PICOLINATO DE CROMO + MULTIVITAMÍNICO + VITAMINA E +GLUTAMINA -+VITAMINA C -

2ª Refeição 09:00-10:00hs
ü      Arroz branco/integral + Peito de frango + Salada verde (tomate, cenoura e pimentão, pepino, alface, rúcula).

3ª Refeição 12:00-13:00hs
ü      CASEÍNA MYCELLAR INTEGRALMÉDICA + 280 ml de água gelada+ Iogurte de morango desnatado + Morangos congelados + DE CREATINA HARDCORE INTEGRALMÉDICA + Óleo de Linhaça + Adoçante artificial a gosto + Punhado de gelo

4ª Refeição15:00-16:00hs
ü      Arroz branco + Peito de frango + Salada verde (tomate, cenoura e pimentão, pepino, rúcula).

5ª Refeição 18:00-19:00hs
ü      Arroz branco + Carne Vermelha + Salada verde (tomate, cenoura e pimentão, pepino, rúcula).
VITAMINA E

6ª Refeição 21:00-22:00hs
ü      Arroz branco/integral + Peito de frango + Salada Simples com porção de brócolis +Azeite de Oliva

7ª Refeição 24:00hs
ü      CASEÍNA MYCELLAR INTEGRALMÉDICA + leite desnatado +clara de ovos batidos + Castanha do Pará + DE CREATINA HARDCORE INTEGRALMÉDICA + Adoçante artificial a gosto+ Punhado de gelo
VITAMINA E -+ GLUTAMINA + VITAMINA C -+ PICOLINATO DE CROMO


PRE WORKOUT
NEUROCORE-MUSCLETECH OU NO EXPLOD-BSN-

DUTANTE O TREINO
IN TRAIN –+ 1 LITRO DE ÁGUA.

POST WORKOUT SHAKE
WHEY PROTEIN + ÓLEO DE COCO + GLUTAMINA + VITAMINA C


Para maiores informações. Acessem:







              Patrocinio:






          Apoio: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário