domingo, 27 de maio de 2012

Vitabrasilnet e Prof. Célio Ramos.


Por Marx Dornelas



A excelência na qualidade dos nossos serviços deve superar as expectativas do cliente. Do ponto de vista instrumental, buscamos utilizar sempre as mais modernas abordagens metodológicas, as mais avançadas tecnologias e instrumentais de análise disponíveis, bem como as melhores práticas existentes para a realização de nossos trabalhos. Nosso comprometimento com o resultado das estratégias, planos, programas e projetos propostos, e nosso firme compromisso com a ética na realização dos serviços são os elementos que nos diferenciam no ramo em que atuamos. 


Ainda, em associações, consórcios e parcerias com empresas de atuação nacional e internacional produzindo sinergias positivas para a complementação de serviços demandados e agregados na qualidade de resultados. 


Neste sentido e razão fez pela qual a VITABRASILNET ao longo de sua existência, como uma rede de lojas que atua com Inovação em parceiros e projetos estratégicos, selecionados em função de princípios e valores similares aos seus. Principalmente por seu destaque e importância no setor da Suplementação Esportiva no país. A levou a fazer uma união de PARCERIA com o Professor Célio Ramos para que JUNTOS busquem a excelência na qualidade dos serviços superando as expectativas dos clientes. 


Do ponto de vista instrumental, buscarão utilizar sempre as mais modernas abordagens metodológicas, as mais avançadas tecnologias e instrumentações de análise disponíveis no mercado de suplementos alimentares, bem como as melhores práticas existentes para a realização de trabalhos pautados no COMPROMETIMENTO com o resultado das estratégias, planos, programas e projetos propostos, e nosso firme compromisso com a ética na realização dos serviços. Sendo os elementos que nos diferenciam no ramo em que atuamos. Assim, convido a todos amigos, alunos, clientes, profissionais e parceiros acompanharem os próximos desenvolvimentos desta união.


"A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito; talvez uma ação diferente ou ajustes terão de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhuma." ( Norman Vincent Peale )

2 comentários:

  1. boa tarde,me chamo luciana e gostaria de ter uma consulta com o prof.célio ramos. como faço?
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana me envie um e-mail com a sua solicitação: celspin@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir